quarta-feira, 8 de agosto de 2012

#






Hoje, eu não quero ver o sol

vou prá noite, tudo vai rolar

O meu coração é só um desejo de prazer

Não quer flor, não quer saber de espinho

Mas se você quiser tudo pode acontecer no caminho

Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho

Automóveis piscam os seus faróis

Sexo nas esquinas, violentas paixões

Não me diga não, não me diga o que fazer

Não me fale, não me fale de você (Fale de você, fale de você)

Mas se você quiser, eu bebo o seu vinho

Mas se você quiser sou pedra, flor e espinho

Eu quero te ter

Não me venha falar de medo

Não me diga não

Olhos negros, olhos negros

Eu quero ver você

Ser o seu maior brinquedo

Te satisfazer

Olhos negros, olhos negros

Olhos que procuram em silêncio

Ver nas coisas, cores irreais

O seu instinto, é o meu desejo mais puro

Esse seu ar obscuro

Meu objeto de prazer

Mas se você quiser, eu bebo o seu vinho

Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho

Eu quero te ter

Não me venha falar de medo

Não de me diga não

Olhos negros, olhos negros

Eu quero ver você

Ser o seu maior brinquedo

Te satisfazer

Olhos negros, olhos negros

Pedra, Flor, Espinho - Barão Vermelho ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário