terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[Olhar ]




"Talvez a palavra não te invada e tudo o que você espera esteja morto
A fascinação do silencio que te deixo é pra não te mostrar meu ser fraco e sujo
Peço-te que não inquiete tua alma com definições sobre o que eu sinto
Não queira decifrar o que te digo você não percebe, mas existem segredos que são nossos em minha retina 
Apenas ouça com o olhar de quem nada precisa falar, sinta como eu sinto e então entenderas o quanto te decifro
Na imensidão que mergulho te desejo e te convido a ir mais fundo porque é preciso 
É necessário escuta precisamos disso te convido a vim comigo
Mergulhar em mim me fazer de abrigo me afaga de beijos e depois não esqueça o que eu te digo
Nada em mim é mais explícito do que as minhas palavras e são elas que expõem os meus desejos 
Mas preste atenção nas formas em que te digo veja como não é impossível  
E quando entenderes o que eu sinto saberá vim comigo 
E o sabor das palavras ficara em cada olhar expressivo 
E a curiosidade do teu ser insaciável ficara comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário